Examine Este Relatório sobre Fernanda Tórtima

850. Retardar 1 flagrante em benefício da prova é diferente do preparar, de maneira deliberada, as circunstâncias para o cometimento do um crime.

A reportagem da Folha evidencia o que afirmei aqui em maio, 3 dias previamente do algum vagabundo vazar uma conversa minha com fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Ricardo – Eu nãeste consigo entender este seguinte… Então, por qual, então por qual nós estamos Assim sendo tudo bacana, está só a joia da coroa e por que a Fernanda nãeste acha isso?

nosso blog e você desejar tua remoção, favor enviar 1 email de modo a [email protected] qual prontamente a retiraremos

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto do vista por quem?? No ponto por vista do cidadão comum e honesto era apenas Ainda mais uma com velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) de modo a se beneficiar no futuro nos tribunais. Muito mais uma malandragem de advogados.

É uma boa oportunidade da criança ficar natural próxima DE aves tropicais no seu habitat natural. Outro ponto forte é as crianças poderem passar a mãeste e disparar mamadeiras para ESTES filhotes do quaisquer Seres vivos e entrar na jaula dos cangurus!

* A Abril não detém qualquer responsabilidade A cerca de os comentários postados abaixo, a ser certo que tais comentários nãeste representam a opinião da Abril. Referidos comentários são do integral e exclusiva responsabilidade dos usuários qual escreveram ESTES respectivos comentários.

Certa fabricada, num diálogo usando 1 jornalista amplamente influente, na semana em qual vieram à tona os episódios envolvendo Aé especialmentecio Neves e este presidente Temer, afirmei: “Este que se tem aí não é operaçãeste controlada, porém flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

Pelo outlet tbm tem certos brinquedinhos desses qual funcionam colocando moedas que ela tbm se divertiu bem, um pouco por diversão de modo a ela qual aguentou firme e forte algumas horas entediantes por shopping! Excelente viagem!

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou para o Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos este pessoal qual vai disparar todas as provas qual nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por que? Porque a Fernanda entendeu de que nós somos amplamente Ainda mais e nós podemos amplamente Muito mais.

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “assim” utilizando este Lula e nãeste possui nada de modo a Debater dele! Sabe por bem mais de que não conta. Nãeste serve saiba como empresário. Também nãeste serve tais como delator. Uma excelente dose por cadeia comum de modo a ele já me agradaria.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico que ela vai deixar de advogar a benefício da JBS … depois Destes impropfoirios qual o cara disse no áudio qual este Brasil inteiro ouviu …

Recomendo todos os livros e suplementos do Autor, em especial este Metafísica da Saúpor em seus 3 volumes e ESTES psicografados pelo Calunga.”

Pictures for this blog come from multiple sources. None of the pictures belong to us unless otherwise noted. If one

Citada pelo moderno áudio de Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS investigue este site por motivos pessoais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *